Últimas Notícias

URGENTE! SIQUEIRA JR DEIXA O ALERTA NACIONAL E SUBSTITUTO É ANUNCIADO


O fim de tarde do telespectador da RedeTV! e da amazonense TV A Crítica será diferente nesta quinta-feira, dia 19. Pela primeira vez desde a sua estreia, no final de janeiro, o Alerta Nacional não estará sob o comando do jornalista Sikêra Jr.que viajou para São Paulo ontem (18).

O Alerta Nacional e sua edição regional, o Alerta Amazonas, serão excepcionalmente apresentados por Emanoel Cardoso. O comunicador já é conhecido do telespectador da TV A Crítica, aonde comanda o Manhã no Ar e faz reportagens para o vespertino Alô Amazonas, líder na hora do almoço.

Se nada mudar, Sikêra Jr. deverá voltar ao comando do programa da RedeTV! já na sexta-feira, dia 20, ficando apenas um dia ausente da atração policial. O Alerta Nacional, por sinal, bateu recorde de audiência na Grande São Paulo nesta terça-feira, dia 17h segundo dados consolidados, o jornalístico teve pico de 3,1 pontos e cravou média de 2,0.

O anúncio da estreia de Emanoel Cardoso no comando do Alerta Nacional foi feito pelo próprio Sikêra Jr. em seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 3 milhões de seguidores. O jornalista comunicou a novidade em uma sequência de vídeos publicados pela ferramenta stories.

“Eu pedi ao Emanoel Cardoso e ele vai fazer com o maior carinho do mundo pra nós: ele vai apresentar o programa Alerta Nacional e o Alerta Amazonas nesta quinta-feira. Eu tô indo pra São Paulo hoje e volto na sexta”, contou o veterano, que faz sucesso nas redes sociais.

Sobre o desafio de substituir Sikêra Jr., Emanoel Cardoso afirmou que ele é insubstituível, mas que “conta com a participação de todos”. Sempre sem papas na língua, o titular do Alerta Nacional afirmou que “o cemitério tá cheio de gente insubstituível”.

Nenhum comentário