Últimas Notícias

EM MANACAPURU-AM, REDE DE DROGARIA DISTRIBUI MASCARA E ÁLCOOL GEL PARA A POPULAÇÃO


No município de Manacapuru, interior do Amazonas (distante 103 quilômetros de Manaus) deu um exemplo de solidariedade na tarde desta quinta-feira (19/03). A Rede de Drogarias Amazonas que fica localizada na parte central da Boulevard Pedro Rates, distribuiu mais de 100 álcool gel 70º com 50ml e máscaras para os moradores da cidade.

As doações fazem parte de uma ação social no combate a pandemia do Covid-19 (Coronavírus) que assusta o mundo. No Estado do Amazonas foram 52 casos notificados, 42 descartados, 07 em investigação, 03 confirmados na capital em Manaus e nenhuma  morte. 


Para o proprietário das Drogarias Amazonas, Gomes, a doação é uma simples atitudes que pode mudar o mundo, se cada um fizer a sua parte para construímos um futuro melhor."Sabemos que não é muito, mas estamos fazendo o possível para ajudar o próximo", destacou o empresário.

Segundo Antonio Dias, morador do município, o gesto da rede de drogarias é um exemplo para ser seguido de amor ao próximo. "Assim que eu tomei conhecimento da notícia, corri para lá e estou feliz porque recebi essa quantidade de álcool gel e essa máscara. Se todos agisse assim, o mundo seria bem melhor", frisou o morador.


As Drogarias Amazonas possui cinco lojas em Manacapuru e uma no município de Iranduba, com equipes treinas para atender a população de forma humanizada, além de aceitar todos os cartões de créditos, e preços especiais para pagamentos à vista. As Drogarias Amazonas cobre qualquer preço da concorrência. Para fazer seu pedido de medicamentos basta ligar para o numero 9 9127-3141 que uma equipe de motoboys estão dispostas para entregar.

Foto: Paulinho Souza

Nenhum comentário