Últimas Notícias

VÍDEO: NOVAS CONTRATAÇÕES DA A CRÍTICA É PARA SUBSTITUIR JORNALISTA ESQUERDISTA DA REDAÇÃO; DIZ SIQUEIRA


O apresentador Siqueira Jr, há muito tempo transformou o seu programa policial "Alerta Amazonas" em palaque politico. Contratado a menos de 1 ano na Televisão A Crítica no estado do Amazonas, Siqueira usou suas redes sociais para para comentar o anúncio de novas contratações no grupo.

De acordo com o humorista, a meta do grupo é demitir todos os profissionais que tem pensamento esquerdista nas redações do grupo Calderaro. 

"Nas redações dos jornais de televisão tem uns contras, eles não querem ver nada funcionar, então vai começar uma renovação graças a Deus, e a TV A Crítica deu um start, eu tenho certeza que o Brasil inteiro vai começar mudar essas redações ai que só escrevem contra o Brasil. Esquecem que é o emprego deles é de lá onde tira o pão deles, mas eles esquecem e não agradecem, eles querem ver o Brasil afundar e a gente não vai deixar não. As outras empresas de televisão como o Ratinho do grupo Rede Massa e outros e outros já vão comecar renovar esse quadro. Chega de tanto esquerdista escondidos em redação de televisão! Sorte á todos e mande teu curriculo"; disse o apresentador.


O assunto esta gerando grandes comentários no Twiter, esta internauta usou seu perfil para se manifestar sobre o vídeo do apresentador.

"Uma empresa de comunicação do AM, de donos Bolsominions, está contratando novos profissionais para diversas áreas, mas de acordo com a sua principal estrela, esse senhor aí do vídeo, a empresa vai tirar quem tá atrapalhando, falando, escrevendo e torcendo contra o Brasil."

Anúncio de vagas de emprego

No ultimo sábado (29/02) o grupo Calderaro anunciou diversas vagas de emprego empregos em diversos setor da emissora. Siqueira afirma no vídeo que é o start da limpeza na emissora de jornalista esquerdista para contratar Bolsominions. 



Nenhum comentário