Últimas Notícias

COVID-19: EM MANAUS, AUTÔNOMO SEM ATIVIDADES PEDE AJUDA PARA COMPRAR GÁS E ALIMENTOS


O autônomo Wellington Perreira, morador do bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, está precisando de ajuda para comprar gás e alimentos para ele sua família que estão passando por momento difícil neste período de Covid-19.

Desempregado por algum tempo, Wellington se especializou no ramo da fotografia e cobertura de eventos na cidade de Manaus. Porém devido ao Covid-19, os eventos estão suspensos e o autônomo está em casa com a família, sem ter de onde tirar.


Na tarde desta quarta-feira (29/04) o fotografo procurou a nossa redação para relatar o momento que ele está vivendo com sua família. "Alguém disponível a me ajudar a comprar o gás que acabou e no momento estou sem dinheiro devido a essa pandemia que parou tudo e estou sem trabalhar e para cozinhar aqui em casa estou fazendo fogo," disse.



O jovem pedi para aquelas pessoas de bom coração, que se sensibilizaram com a história do rapaz e puder ajudar Wellington comprar o gás, alimento ou qualquer doação financeira para agência 1364 - 1 conta corrente 0023051 - 0 ou  ligar para a mãe através do telefone (92) 99287-9099 ou na residencia localizada na avenida 17 de março, bairro Santa Etelvina, próximo a estação de ônibus. 

Nenhum comentário