Últimas Notícias

PREFEITURA DO CAMPUS DA UFAM DIVULGA RESTRIÇÃO DE ACESSO DURANTE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES


A Prefeitura do Campus divulga a Portaria n.7 para reiterar a restrição de acesso ao Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho a partir desta quarta-feira, 8 de abril, enquanto perdurar o período de suspensão das atividades presenciais no âmbito da Instituição.

Apenas servidores técnico-administrativos, docentes e discentes que necessitem realizar atividades presenciais ditas essenciais, urgentes e estratégicas poderão adentrar nas dependências do Campus. As atividades devem ser autorizadas pelo Gestor da Unidade Acadêmica ou Administrativa e comunicadas à Coordenação de Segurança, com antecedência, por meio do sistema SEI! Ufam e dos endereços eletrônicos disponíveis.

Funcionários das empresas terceirizadas que permanecem prestando serviços indispensáveis à UFAM ficam com acesso liberado ao Campus, exclusivamente para os fins dos serviços prestados e desde que adotadas as cautelas devidas.

Fica mantida a circulação do transporte coletivo municipal no Campus, exclusivamente para o deslocamento dos servidores técnico-administrativos, docentes, discentes e funcionários das empresas terceirizadas autorizados na forma desta Portaria.
registrado em:

Nenhum comentário