Últimas Notícias

MOTORISTA DA EUCATUR PARA ÔNIBUS E ACOMPANHA PASSAGEIRO ATÉ HOSPITAL QUE ESTAVA SE SENTINDO MAL




Na manhã de terça-feira (19/05) um motorista do Grupo Eucatur Urbano - Manaus, da linha 550, que faz trajeto na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul da capital, deu um exemplo de cidadania, humildade e amor ao próximo.

Um passageiro que utilizava o ônibus passou mal durante o percurso. O rapaz sentiu calor frio, falta de ar, anseia de vômito e sensação de desmaio dentro do coletivo.  A cobradora informou para o motorista que é este senhor que aparece na foto abaixo.


O motorista que estava seguindo trajeto na avenida Mário Ypiranga Monteiro, passou em frente do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, parou o veiculo, e acompanhou o passageiro até a recepção do hospital.

"Sei que todos estavam atrasados, mais havia uma pessoa passando muito mal no ônibus, então a cobradora  comunicou ao motorista que imediatamente parou o ônibus em frente ao Hospital 28 de Agosto e levou o rapaz até a recepção. Achei lindo e quero parabenizar a humildade e o amor ao próximo deste homem, é muito difícil você ver uma atitude dessas. Parabéns ao motorista que nosso pai abençoe a vida dele grandemente", disse uma passageira


Nossa equipe não conseguiu contato e nem identificar o motorista solidário, mas repassamos todas as palavras de gratidão dos passageiros para a empresa Eucatur Manaus.

Nenhum comentário