Últimas Notícias

NOTA DE REPÚDIO CONTRA COMENTÁRIO DESPRETENSIOSO NAS REDES SOCIAIS


Nesta sexta-feira (19/06) formos pegos de surpresa com um comentário desagradável e despretensioso feito em uma página de notícias no Facebook em um pôster de uma jovem diagnosticada com Covid-19 que necessita de ajuda. 

É importante salientar que nós não compactamos com comentários ofensivos, ameaças as pessoas ou coisas do tipo! É importante destacar que o comentário “O Auxilio Emergencial foi liberado para isso” não foi redigido por Chagas Tardelly. O comentário foi uma forma de questionar se a moça tinha sido beneficiada, caso ao contrario nós ajudarmos nas orientações como estamos fazendo por algum tempo em Manaus nas redes sociais de forma gratuita. 

Lembramos ainda que quem utilizou o perfil mesmo de forma despretensiosa no comentário, foi punida de forma severa e sem perdão. Nossos pensamentos sempre foi e será defender as minorias: Foi assim no hospital de Campanha da Prefeitura de Manaus quando não emitia boletins diários das vítimas de Covid-19 para os familiares. Foi assim nas ofensas cometidas contra Baby Rizzato do contenier no Delphina Aziz. Foi assim nas campanhas de doações de sangue. Foi assim na luta das mulheres contra o câncer de Mama e sempre será. 

Para finalizar, pedimos desculpas pelo o ocorrido cordialmente e estamos à disposição da família para cobrar e divulgar ações que possam ajudar a vítima neste momento tão delicado. 

Nenhum comentário