Últimas Notícias

AMAZONAS ENERGIA COMEMORA O "DIA DO CLIENTE" NAS LOJAS DE ATENDIMENTO


Hoje é um dia muito especial para a Amazonas Energia, neste 15 de setembro, é comemorado o “Dia do Cliente”, e várias ações foram realizadas, como distribuição de brindes e kit lanche, em homenagem a quem move a nossa energia, os nossos clientes. As ações foram realizadas nas lojas de atendimento da Major Gabriel e 10 de Julho.

A Amazonas Energia registrou sua homenagem pela data do Dia do Cliente com um gesto de agradecimento a todos os clientes que acreditam no trabalho da Companhia, que vêm desenvolvendo ações e inovando com tecnologias de ponta para garantir a qualidade no atendimento, mesmo neste período difícil de pandemia do coronavírus.

Durante o isolamento social, a Amazonas Energia reforçou o uso dos canais digitais, inseriu serviço de pagamento da conta de energia em delivery, pagamento nos cartões de débito e crédito, negociação de débitos também pelo site e aplicativo, pagamento de faturas on-line, contas de energia que podem ser pagas nas Agências dos Correios, e com o retorno gradual das atividades do comércio, de acordo com a Lei Municipal 2.643, o atendimento presencial nas lojas de atendimento passou a ser realizado por agendamento pelo site www.amazonasenergia.com.


Uma de nossas clientes, a Maria, foi até loja de atendimento da Major Gabriel para solicitar alguns serviços e agradeceu o atendimento recebido. “Vim resolver algumas questões de titularidade, e fui muito bem atendida pela atendente da loja, e só tenho a agradecer pela Empresa ter realizado com sucesso o meu atendimento”, agradeceu Maria.

Mudanças significativas que garantem mais conforto e facilidade para o cliente e que marcam a continuidade de um novo tempo de avanços e melhorias no atendimento ao cliente. Juntos avançamos!

Nenhum comentário