Últimas Notícias

SENAC AM REALIZA LIVE SOBRE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS NESTA QUINTA-FEIRA


Decidir qual carreira é a dificuldade de muitos jovens. As dúvidas sempre provocam medo e insegurança. Pensando nisso, o Senac Amazonas realizará, nesta quinta-feira (17), às 10h30, umalivecom o tema “Orientação Profissional para Jovens”, com a master coach Tânia Melo. A programação será transmitida no perfil da instituição no Instagram (@senac_amazonas). 

De acordo com a organização, a transmissão é destinada aos estudantes do ensino médio e superior e busca estimular o jovem a refletir sobre seu desenvolvimento humano, propósito, talentos e habilidades, como fatores determinantes na escolha da carreira profissional que pretende seguir. A live também contará com sorteios de brindes para os participantes. 


Currículo 

Tânia Melo é pedagoga, master coach e analista Comportamental. A educadores é especialista em Pedagogia do Trabalho e Gestão Empresarial, trabalhou por 13 anos como gerente no Senac Amazonas, possuindo experiência em educação profissional e gestão de pessoas. Hoje atua como palestrante, treinadora, analista de perfil comportamental, coach de carreira e como consultora em desenvolvimento de pessoas, processos de contratações e arquitetura de cargos, avaliação de equipes e apoio na tomada de decisões. É ministrante dos cursos: “O Poder da Ação”; “O Poder da Autorresponsabilidade”; “Decifre e Influencie Pessoas”. 

Nenhum comentário