Últimas Notícias

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA ENFRENTAR O CEARÁ


Neste domingo (13), às 18h (horário de Brasília), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Ceará no Castelão. A saber, enquanto o Rubro-Negro tem 17 pontos ganhos e ocupa a 3ª colocação, a equipe cearense soma 10 pontos e é a 13ª colocada.

Para a partida, o Mais Querido conta com alguns desfalques. Arrascaeta e Filipe Luís, ambos com desgaste muscular, não foram relacionados. Pedro Rocha, lesionado, e Diego Alves, ainda cumprindo quarentena, também estão fora.

Confira a provável escalação:Gabriel Batista (César); Mauricio Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro (Diego); Gabigol (Pedro) e Michael (Vitinho).

Em suma, o Flamengo vem de quatro vitórias seguidas no Brasileirão (Santos, Bahia, Fortaleza e Fluminense) e vai em busca da quinta. Até o momento, são cinco triunfos, dois empates e duas derrotas na competição. Por outro lado, o Ceará tem três vitórias, um empate e cinco derrotas.

Como de costume, o Coluna do Fla realizará sua tradicional transmissão pé quente no Youtube, com narração do brabo Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Nenhum comentário