SERAFIM DIZ QUE AMAZONAS ENERGIA NÃO PODE MALTRATAR O CLIENTE
O deputado Serafim Corrêa (PSB) fez críticas aos serviços da empresa Amazonas Energia, na manhã desta quarta-feira, 02. Segundo o parlamentar, são muitas as reclamações de clientes, em Manaus, que se queixam do aumento exagerado nas contas de energia elétrica, durante a pandemia, e da forma grosseira que são tratados pelo atendimento da empresa.
“As contas de energia elétrica têm subido astronomicamente. São muitas as reclamações que recebemos de todos os lados e de todas as classes. E o pior, quando as pessoas reclamam para a Amazonas Energia, ela diz que vai mandar resolver, vai mandar examinar, mas na sequencia, ela não resolve e a conta continua aumentando”, lamentou Serafim.
O líder do PSB na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) ainda disse que a concessionária de energia elétrica também vem falhando no atendimento ao consumidor e se recusando a reaver a alta cobrança nas contas de luz.
“Quando o usuário do serviço liga para a Amazonas Energia para reclamar da alta cobrança na conta de luz ainda é maltratado. A empresa diz que já mandou analisar e fica por isso mesmo e diz: “Sua conta está certa e o senhor tem mais é que pagar”. Não é assim que se trata o cliente. Tem que tratar com educação, com respeito e solucionar. Não tem sentido uma conta que custava R$ 500,00 aumentar para R$ 1.000,00 e depois para R$ 1.500,00, R$ 1.700,00. Então, alguma coisa tem de errado e são muitas as reclamações. A Amazonas Energia é devedora não só de um serviço melhor, mas de um atendimento ao público melhor”, concluiu Serafim.
Nenhum comentário