Últimas Notícias

ÁGUAS DE MANAUS É NOTIFICADA PELA AGÊNCIA REGULADORA


A Águas de Manaus informa que recebeu a notificação e que irá analisar e responder a solicitação dentro do prazo estabelecido pela Agência Reguladora.

É importante ressaltar que empresa agiu tão logo o vazamento na rede de 250 mm ocorreu, na manhã do último domingo (18), tomando todas as medidas necessárias para normalizar a situação no menor tempo possível. O abastecimento na região afetada foi normalizado na noite de domingo e o recapeamento asfáltico foi concluído na manhã desta segunda-feira (19). Além disso, a concessionária realizou o levantamento de todos os prejuízos ocasionados aos moradores. Todas as perdas serão ressarcidas pela empresa. 

A Águas de Manaus segue trabalhando para melhorar os seus serviços e universalizar o acesso ao saneamento básico na capital. Nossas obras e ações de relacionamento sempre tem como objetivo levar saúde e qualidade de vida para a população. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Nenhum comentário