Últimas Notícias

EM VIDEO NAS REDES SOCIAIS, AMAZONINO CONVIDA MANAUARAS A ASSISTIREM A SUA CAMPANHA ELEITORAL, NO RÁDIO E NA TV


O candidato da coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, postou um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (07), convidando a população de Manaus a acompanhar a programação de TV e rádio da sua campanha, no horário eleitoral gratuito, que inicia a partir desta sexta-feira (07/10).

A coligação de Amazonino terá 2 minutos e 7 segundos no horário eleitoral gratuito. A campanha do ex-governador vai aproveitar o tempo a que tem direito para mostrar a sua capacidade de realizar e de entregar obras e projetos estruturantes para a cidade de Manaus.

O candidato a vice na chapa, o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto, terá participação ativa nos programas, apresentando a realidade da cidade e o que o manauara pode esperar do trabalho que pretendem realizar na Prefeitura, se forem eleitos.

Em 40 anos de vida pública, Amazonino (PODEMOS) tem um legado que é reconhecido na cidade, como a construção da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), dos principais e maiores hospitais de Manaus, como o Francisca Mendes e o Dr João Lúcio, e a inauguração do Complexo da Praia da Ponta Negra, entre tantas realizações, nos mais variados setores.

Para Amazonino, a campanha eleitoral na TV e no rádio é um reforço importante na comunicação com a população. É a oportunidade para apresentar as propostas, ideias exequíveis para resolver os problemas da cidade de Manaus. “Vamos nos pautar pela seriedade, pela ética, e esperamos que esse seja também o tom a ser seguido pelos concorrentes”, afirmou.


A experiência, segundo ele, é o que o motiva a apresentar o seu nome nessa eleição para prefeito de Manaus. “Comandar uma população de 2,2 milhões e habitantes é um desafio que exige experiência e conhecimento da máquina pública e, sobretudo, amor pelo povo”, frisou.

O ex-governador concorre à Prefeitura pela coligação Juntos Podemos Mais, que reúne o PODEMOS, MDB, PSL e Cidadania.

Os horários de exibição dos programas da coligação no rádio são: das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Os programas televisivos vão ao ar das 13h às 13h10, e das 20h30 às 20h40.

Nenhum comentário