Últimas Notícias

LIDERANÇA, ACOLHIMENTO E VENDAS SÃO ALGUNS DOS PONTOS DA PALESTRA DE JAIRO MARTINIANO


Um novo modelo de liderança, acolhimento para colaboradores e clientes bem como foco nas vendas são alguns dos pontos que o master coach Jairo Martiniano vai abordar durante palestra no Senac Premium desta quinta-feira (22), às 18h, nas redes sociais do Senac Amazonas (Youtube e Instagram). O evento online é gratuito. Na ocasião, serão homenageados 10 empresas que incentivam a educação profissional na região. 

Segundo Jairo, questões de comportamento serão destaque na palestra que tem como tema “Comércio 4.0 Pós-Pandemia”. Ele reforça que a abordagem pretende estimular o empresariado a repensar aspectos de gestão, ressaltando a importância de cada colaborador que está sob seu comando. 

“A ideia é conversar com os empresários de Manaus, da área de comércio, passando para eles um novo modelo de liderança, de trabalho. A partir de agora, com o comportamento, com uma nova forma de ver o comércio, ver os clientes, ver os colaboradores como pessoas de geração de receita para cada empresa”, destaca Martiniano. 

A conversa também deve abordar questões sobre postura, inteligência emocional, técnicas de abordagens, técnicas de venda e, com maior ênfase, liderança para transformar relacionamentos em resultados positivos, seja com colaboradores ou com clientes. O momento também será para estimular os participantes a pensarem de forma positiva. 

“A ideia também é possamos passar tranquilidade, estratégia e novos conhecimentos específicos sobre relacionamentos, porque as pessoas estão nesse momento muito fragilizadas. Uma palavra que vamos falar muito é acolhimento, para poder vender mais, para poder ser melhor. Vou frisar muito que se tem crise lá fora, não podemos criar crise dentro da gente, não podemos deixar que a nossa mente crie medos maiores do que os medos que já estão presentes no nosso dia a dia”, finaliza Jairo. 

Serviço: 

O quê: Senac Premium - palestra Comércio 4.0 Pós-pandemia com Jairo Martiniano 
Quando: quinta-feira (22) 
Horário: 18h 
Onde: Facebook e Youtube @senac_amazonas 
Investimento: gratuito

Nenhum comentário