Últimas Notícias

LIVE SENAC AM ABORDA COSTURA E CRIATIVIDADE NA PANDEMIA NESTA SEGUNDA-FEIRA


“A criatividade do profissional costureiro em tempos de pandemia”. Esse é o tema do Talk Senac desta segunda-feira (29), às 19h, no Instagram da instituição (@senac_amazonas). Os tópicos sobre costura e criatividade serão abordados pela designer em moda e docente do Senac Amazonas, Priscila Fernandes.

Durante a transmissão, a profissional vai falar de tendências e das diversas possibilidades criativas que o segmento pode produzir para driblar a crise e ganhar destaque no cenário atual. Ela reforça os tópicos da troca com os internautas.

“Na live os participantes irão entender um pouco sobre o processo produtivo da Moda; o que é o profissional costureira; como precificar uma peça de roupa; o que é a costura criativa; dicas para desenvolver a criatividade e também dicas para empreender no mundo da Moda. Acredito que será uma grande oportunidade para quem é da área ou se interessa por esse segmento”, destaca Priscila.

Os participantes que tiverem interesse em receber certificado digital da edição do “Talk Senac” desta segunda-feira, devem efetuar inscrição, totalmente gratuita, no site https://bit.ly/TalkSenac29Mar2021 e preencher o formulário solicitado.

Serviço:

O quê: Live ‘A criatividade do profissional costureiro em tempos de pandemia’
Quando: segunda-feira (29)
Onde: Instagram @senac_amazonas
Horário: 19h
Inscrição para certificado (gratuito): https://bit.ly/TalkSenac29Mar2021

Nenhum comentário