Últimas Notícias

PRESENTE DE PÁSCOA MANAUS PLAZA SHOPPING


Se depender do Manaus Plaza Shopping a Páscoa deste ano será doce, com muito chocolate, promoções, sorteios e segurança.

Para ajudar na diversão e manter os clientes seguros, o Manaus Plaza Shopping juntamente com a Cacau Show, Bolo da Mãe e Americanas sorteará vários prêmios deliciosos além de oficinas online, dicas de presentes e muito mais.

Para participar do sorteio basta curtir a foto oficial da campanha, seguir as lojas @cacaushowmanausplaza, @lojasamericans e @bolodamae, dentro do período de 25/03 a 02/04.


Dois seguidores serão contemplados pelo Instagram e quatro pelo Facebook, e ganharão prêmios incríveis:

1° colocado Instagram: 1 Ovo de Páscoa da Cacau Show.

2° colocado Instagram: 1 Mini Bolo de Páscoa do Bolo da Mãe

1°, 2º, 3º e 4º colocado Facebook: 1 Ovo de Páscoa da Americanas.

Para aqueles clientes que não querem sair de casa, o shopping reforça a operação que oferece chocolates no cardápio por delivery. Uma das principais marcas de chocolate do país, a Cacau Show realizará entregas para toda a região de Manaus. Para saber mais sobre as opções da Cacau Show, basta mandar uma mensagem de WhatsApp para o telefone (92) 3342-3007. Outra modalidade de compra é através de sistemas Drive-Thru nas principais lojas de chocolate do empreendimento.


Sobre o Manaus Plaza Shopping

Situado na Av Djalma Batista, o local foi por anos point de encontro como o Bar do Boi, em 1991, em 2002 transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.

O Tvlâdia Mall foi a realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. E por fazer parte da história de tantas pessoas, o empreendimento resolveu se renovar e se transformar em um shopping Center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas das 10h às 20h, de segunda a sábado e aos domingos funciona de 8h as 20h, somente serviços essenciais.

Nenhum comentário