Últimas Notícias

"LUZ": PRESOS ENCONTRAM O AMOR NA PRISÃO EM DRAMA COMOVENTE, ASSISTA TRAILER


Quem precisa de uma boa meditação sobre masculinidade e amor, saiu o trailer do filme “Luz”, um romance gay que surge dentro de uma prisão masculina e se desenvolve fora dela, levando os dois a encontrarem, de farto, a luz para suas vidas.As informações foram retiradas do site Põe na Roda.

Luz levantou algumas sobrancelhas dos críticos mais exigentes no circuito dos festivais no ano passado por sua representação da sexualidade na prisão e diversos jornais especializados em críticas abraçaram a história como necessária.

O filme conta a história de Ruben (Ernesto Reyes), um jovem criminoso mesquinho que acaba na prisão. Uma vez lá, as pressões da hierarquia carcerária começam a afetar sua saúde mental e física. Felizmente, ele encontra conforto em seu companheiro de cela, Carlos (Jesse Tayeh).

O que começa como uma amizade rapidamente se torna algo muito mais profundo. Quando os dois finalmente enfrentam a liberdade, no entanto, eles se perguntam: a paixão deles era amor real ou apenas resultado das circunstâncias? O diretor Jon Garcia (Tandem Hearts, Room to Grow) escreve e dirige o filme.

Sinopse: Ruben e Carlos tornam-se companheiros de cela em uma prisão de segurança mínima. Enquanto Ruben se esforça para aprender os caminhos da vida diária e onde ele se encaixa no complexo sistema hierárquico da prisão, Carlos se torna um mentor e, eventualmente, um amante.

Os dois homens desenvolvem sentimentos um pelo outro que não podem expressar facilmente. Conforme o tempo passa e um deles é liberado antes do outro, surgem questões se o que eles tinham era real ou simplesmente pela necessidade de conexão humana. O filme da Dark Star Pictures chega aos cinemas no dia 19 de março e no VOD 6 de abril.


Nenhum comentário