Últimas Notícias

AO MESTRE COM CARINHO


15 De Outubro é o dia dedicado a Homenagear os mestres. Professor, Educador, Mestre, profissão que escolhi, fui vocacionado e que me orgulho muito de defender e lutar para que seja valorizada, reconhecida e acima de tudo respeitada.

Nesse dia dedicado a você, Professor, Professora, quero dizer muito obrigado por diariamente inspirar e fazer a diferença na vida dos seus alunos!

Vivemos um ano difícil em home office, longe de nossos alunos. Faltava alimento, condições de trabalho com uma boa internet, menos dedicação de nossa parte. Agora estamos de volta às aulas presenciais mas não deixamos de trabalhar gravando aulas, atender alunos e responsáveis. Seguimos na luta mesmo sofrendo com a perda de parentes e amigos.

Hoje, colegas professores, quero dizer que vocês são guerreiros e é uma alegria ser reconhecido como professor. Nosso ofício é um dos mais dignos e por isso muitos dos nossos alunos nos admiram. Desejo a cada um dos senhores e senhoras que não lhes faltem forças para prosseguir nessa jornada. Não desistam, pois certamente alguém se inspira em vocês. Que todo seu esforço seja recompensado com muita alegria! Parabéns, Professor!

Nenhum comentário