Últimas Notícias

LEGIÃO DE BOA VONTADE REALIZA ENTREGA DE BENEFÍCIOS PARA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL EM MANAUS


Nesta quinta-feira (28), a Legião da Boa Vontade (LBV) entregou mais de 2,5 toneladas de benefícios entre cestas de alimentos não perecíveis e kits de higiene e limpeza, para famílias em situação de vulnerabilidade social e risco alimentar nas Comunidades Coliseu 1 e 2, localizadas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A iniciativa beneficiou economicamente as famílias, já que muitas delas não possuem sequer renda para a compra de alimentos, que dirá para os itens de limpeza e higiene.

Essas famílias foram previamente cadastradas nas comunidades e, no horário marcado retiraram seus benefícios de forma organizada, evitando aglomerações, respeitando o distanciamento social e todos os cuidados de higiene recomendados pelos órgãos de saúde.


Neste mês de outubro a LBV totaliza a entrega de 6 toneladas de benefícios oriundos de doações arrecadadas pela instituição.

Para colaborar com a Legião da Boa Vontade ligue para o 0800 055 50 99 ou entregue sua doação na Av. Castelo Branco, 997, Cachoeirinha ou, ainda, acesse www.lbv.org e saiba mais.

Nenhum comentário