Últimas Notícias

EM EXPANSÃO, JAN ROSÊ COSMÉTICOS REALIZA EVENTO NO RIO NEGRO CLUBE VISANDO GERAR RENDA E OPORTUNIDADE PARA AMAZONENSES


Após quase dois anos da pandemia da Covid-19, que provocou rastros de desemprego por todo o país, a população intensificou a busca por novas formas de compor ou aumentar a renda. A venda de produtos de beleza, perfumaria e bem-estar avançou e empresas antes não conhecidas começaram a cair no gosto do público, como é o caso da Jan Rosê Cosméticos.

E pensando em ajudar a reduzir a alta no desemprego e a subocupação, deixadas pela pandemia, a franquia Manaus da empresa especializada em venda direta de cosméticos, perfumaria e produtos para a saúde, está expandindo os negócios no Amazonas e, no próximo domingo (07), a partir das 14h, no Salão dos Espelhos do Atlético Rio Negro Clube, realiza o ‘Jan Show’, evento que dará oportunidade de o público conhecer a vantagem de ser um associado. O ingresso custa R$ 60 e pode ser adquirido por meio do telefone (92) 994155068.

“Vai ser um evento para transformar a vida de quem está em busca de mudanças. Vamos apresentar todos os produtos da empresa que estão fazendo a diferença na vida e na saúde dos nossos clientes, as vantagens de trabalhar com os nossos produtos, os ganhos e benefícios. Será uma grande oportunidade para agregar uma renda extra ou quem quiser se tornar um empreendedor de sucesso”, explicou a franqueada em Manaus, Mary Jane.

Há 27 anos no mercado e há três anos em Manaus, a empresa com sede em Curitiba-PR, tem um novo conceito de beleza e perfumaria. Com a expansão dos negócios da Jan Rosê, muitos amazonenses têm conquistado a independência financeira, através do marketing de relacionamento e da venda de produtos.

“É grande o número de pessoas que se tornaram nossos consultores e passaram a viver só do ganho da venda dos nossos produtos. No evento, todos darão dicas de como ter sucesso nas vendas. Estamos muito felizes em ajudar milhares de amazonenses a mudar de vida”, afirmou Mary.

O evento contará, ainda com Sorteios, Coffee break, reconhecimento dos graduados (consultores que alcançaram metas dentro da empresa), além de treinamentos diversos.

Transformação de vida

A atração principal do evento será o Triplo Diamante Lucas Magalhães, de Criciúma (SC), que contará um pouco da sua história e de como ele transformou a sua vida e de outras pessoas, através desse modelo de negócio. Lucas conheceu o marketing de relacionamento em um momento muito difícil na sua vida e encontrou neste mercado uma nova motivação para viver.

“A nossa missão é ajudar as pessoas a irem melhorando o desempenho delas como pessoa e se direcionar dentro do nosso negócio. A minha maior emoção foi reconhecer a minha equipe”.

Revenda de Produtos

Com a Jan Rosê, todas as pessoas que decidem se tornar associadas têm a possibilidade de revender os mais de 300 produtos de seu catálogo, obtendo a partir de 66% de lucro com a venda e, em muitos casos, dependendo da sua pontuação no mês, podendo passar dos 100% de lucro com a revenda. A franquia Jan Rosé Manaus fica localizada na Av. Camapuã n 2594, Loja 5 na conveniência do Posto Petro Amazon Cidade Nova, depois do Shopping Felipe Daou.


A oportunidade de negócios

Além de revender produtos, todo consultor da Jan Rosê tem acesso ao plano de carreira da empresa, onde ao montar uma equipe de consumidores ou de revendedores, podem chegar a grandes patamares financeiros dentro do negócio.

Viagens e Prêmios

Quanto maior for o seu desempenho na empresa, você vai tendo a oportunidade de viajar e ganhar prêmios. Dentre as viagens disponibilizadas pela empresa, estão: Buenos Aires, Cruzeiro Marítimo, Chile e Cancun. Sendo que o consultor, ao ganhar esses prêmios, viaja com tudo pago e com acompanhante, vivendo momentos incríveis por ter atingido determinadas metas.

Nenhum comentário