Últimas Notícias

SESC AM INSCREVE VOLUNTÁRIOS PARA ATUAÇÃO NA 36ª FEIRA DE LIVROS


O Sesc AM está com inscrições abertas para voluntários interessados em atuar nos espaços da 36ª Feira de Livros que ocorrerá de quinta-feira (11) a domingo (15), das  8h30 às 21h, no Centro de Convenções no Amazonas Vasco Vasques. A inscrição pode ser feita até a próxima terça (9).

Para se inscrever, o interessado deve acessar o formulário digital disponível no site www.sesc-am.com.br, preencher as informações solicitadas bem como indicar qual espaço que tem interesse em atuar e o tamanho da camisa que usa. Ao todo, 12 sugestões estão disponíveis.

O voluntário irá receber a camisa oficial do evento e lanche conforme o turno de trabalho, podendo atuar em dois horários, se houver disponibilidade. Para complementar o uniforme, o Sesc AM sugere que as mulheres usem calça de tecido leg e os homens calça de tecido tactel, ambos de cor preta, e estejam calçados de tênis.

Os participantes também devem estar com o ciclo vacinal completo e precisam apresentar a comprovação física ou digital (via Conecte SUS) aos organizadores. Além disso, eles devem assinar o termo de autorização para atividade e também se comprometer em usar a máscara de proteção individual durante o evento.

Sustentabilidade e solidariedade

Além da imersão na literatura, a 36ª edição da Feira de Livros do Sesc também incentiva a sustentabilidade, com parceria estabelecida com o Instituto Soka para doação de sementes de espécies nativas, e a solidariedade com o Mesa Brasil, que receberá doações de alimentos dos participantes do evento literário para, posteriormente, doar para famílias em situação de vulnerabilidade social.


O Evento

“O infinito de um instante”. Esse é o tema da 36ª Feira de Livros do Sesc Amazonas que faz homenagem ao poeta amazonense Ernesto Penarfort. Consolidado no cenário cultural do Estado, o evento tem como curador o escritor e ícone intelectual, Tenório Telles. A programação contará com mais de 10 espaços temáticos com atividades diversas como lançamento de livros, sessão de autógrafos, oficinas, mesas temáticas, gincanas literárias, contação de histórias, intervenções artísticas, troca de livros e o tradicional “Café Literário”.

Nenhum comentário