"NÃO FAÇA BANHEIRÃO NOS TERMINAIS", PEDE VEREADOR WILLIAM ALEMÃO
O vereador William Alemão (Cidadania), vistou na tarde de segunda-feira (29/11) ás 18h, o terminal 3, localizado na avenida Noel Nutles, bairro Cidade Nova, zona Norte e o terminal 4, que fica na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus para fiscalizar como ambos estão funcionando.
O vereador é ex-sócio da casa de entretenimento Porão do Alemão, ficou perplexo, pois nunca tinha visto um "Banheirão" funcionando em local público. No vídeo publicado em suas redes sociais, o parlamentar denuncia outros assuntos como: falta de iluminação, acessibilidade e infraestrutura.
Um durante a vista, um jovem hetero que pediu para não ter o nome identificado denunciou a quantidade assedio que sofre ao usar o local. "Não quero ser identificado, mais vereador, é insuportável os gestos, atitudes e comportamentos dos homossexuais aqui no Terminal 4", destacou o rapaz.
Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: A Lei entende "lugar público, ou aberto ou exposto ao público". Logo, não importa se você está dentro do seu carro ou na varanda de sua casa: praticar ato obsceno é crime e dá cadeia.Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Nenhum comentário