Últimas Notícias

INSTITUTO AMIGO ANJO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM PAIS, AMIGOS E PARCEIROS

O Instituto Amigo Anjo, que esta localizado na rua 47 s/nº, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, realizou no sábado (18/12) por volta das 15h, a primeira confraternização no terreno onde funciona a sede.

A confraternização social foi realizada com ajuda de amigos, parceiros e pais de crianças que fazem parte do Instituto e desenvolvem atividade durante o ano inteiro.

O evento contou com musicas, um lanche delicioso, distribuições de brindes e no final foram realizadas três sorteios em dinheiro através de PIX, em prol da construção da sede que está em etapa inicial.

“Gostaríamos de agradecer cada pai que veio para a nossa festinha, as crianças, os amigos, os parceiros. Foi um ano de muita luta, mas não podemos para de lutar pela a nossa causa, a causa do autismo que às vezes ainda passa despercebido na nossa sociedade”; destacou a presidente Fabiana Braga.

SOBRE O INSTITUTO AMIGO ANJO

O Instituto Amigo Anjo iniciou como um projeto sem fins lucrativos, que se registrou no ano de 2021 e que tem como objetivos apoiar famílias de crianças PCDs. A instituição possui um terreno doado pela a Igreja Católica que está localizado na rua 47 s/nº, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, onde esta sendo construída a sede.

Em 2021, o Instituto iniciou a primeira etapa das obras para a construção da sede, porém esta em ritmo bastante lenta, pois não recebe recursos publico e não tem apoio de padrinhos na área da construção Civil.

A presidente Fabiana Braga que é mãe de duas crianças com autismo, enfrenta batalha diariamente, na luta pela a inclusão e na construção da sede para atender crianças como a dela que necessitam de tratamentos e apoio para o desenvolvimento.

Hoje o Instituto não possui luz, e nem água encanada. Quem puder ajudar com matérias na área da construção, ou atividade civil como: pedreiro, eletricista hidráulica, ou de qualquer outra forma deve entrar em contato pelo o telefone (92) 99968-3167 e falar com a presidente.

Nenhum comentário