Últimas Notícias

TIAGO LEIFERT DEIXA DE SEGUIR THELMA ASSIS, BABU E MANU GAVASSI APÓS APOIO A ICARO SILVA


Após desabafar na web e afirmar que pagava o salário do ator com o rendimento do BBB (confira aqui), e ouvir de volta que ele só conseguiu espaço na Globo por ser filho de Gilberto Leifert, executivo do alto escalão da emissora, o ex-apresentador do reality fez a limpa em seu Instagram (saiba mais).

Leifert deixou de seguir os ex-BBBs que apoiaram Ícaro Silva nos ataques que ele vem recebendo. Na lista de unfollows estavam Thelma Assis, campeã da 20ª edição, Babu Santana e Manu Gavassi.

A vencedora do programa em 2020 foi a única que comentou o fato de Tiago ter deixado de acompanhar o perfil dela no Instagram.

"Gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo... Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista... E a gente é que toma o unfollow".

Apesar de ter defendido Ícaro dos ataques, a médica afirmou que entendeu que o artista "chutou o balde" ao falar do programa da forma que fez, mas se colocou no lugar dele e imaginou que deve ser irritante ser questionado apenas sobre isso quando se tem uma carreira. As informações são do Bahia Noticias.

"O cara se dedica, chega lá, está em fase ótima e a única coisa que a mídia faz é perguntar se ele vai para o BBB".

Nenhum comentário