Últimas Notícias

CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO NO RIO NEGRO, NO COLÔNIA ANTÔNIO ALEIXO


Uma adolescente identificada como Loriane Rock Maia, de 15 anos de idade, foi encontrada morta em uma área do Lago do Aleixo, na zona Rural do bairro Colônia Antônio Aleixo, que fica na zona Leste da capital amazonense. O corpo foi encontrado boiando por um ribeirinho na manhã desta segunda-feira (7).

De acordo com informações repassadas pela polícia, no corpo da vítima foram verificadas três perfurações que seriam de tiros e marcas de agressão física e tortura.


Fotos do corpo da jovem boiando no lago passaram a circular em grupos de WhatsApp. A família também recebeu a informação da morte da adolescente e se deslocou até a comunidade “Prainha da Candinha.” A própria mãe da jovem confirmou que se tratada do corpo da filha e entrou em desespero.


Abalada, a mulher, sentada no chão, ficou com o corpo da filha no colo até a chegada da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Também foi acionada para a atender a ocorrência na comunidade a equipe da Perícia Criminal para a realização dos procedimentos cabíveis.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para dar apoio no atendimento à ocorrência com a utilização de um bote para a remoção do corpo e entrega ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações da própria família, a adolescente foi vista pela última vez acompanhada de um homem em uma praça do bairro Colônia Antônio Aleixo, na noite deste domingo (6). A jovem e o homem estariam consumindo bebidas alcoólicas no local. Ao sair de casa, a adolescente informou para a mãe que iria se encontrar com uma amiga, contou a mãe, que pediu justiça pela morte da filha. No momento da remoção do corpo pelo IML, familiares da adolescente, alguns em prantos, diziam que tinham pedido para a jovem não sair de casa.


Nenhum comentário