Últimas Notícias

ÁGUAS DE MANAUS REALIZA MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA


A Águas de Manaus informa que, devido a complexidade do serviço, a manutenção emergencial para corrigir um vazamento de rede na avenida Presidente Dutra, bairro Santo Antônio, levará um prazo maior do que o previsto inicialmente para a conclusão.

O trecho da tubulação que apresentou vazamento está localizado em uma área de difícil acesso. As equipes técnicas da empresa seguem atuando no local. Duas faixas da avenida Presidente Dutra foram interditadas por agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

O abastecimento de água de algumas regiões da cidade foi interrompido temporariamente para que a manutenção seja realizada. Com isto, bairros das zonas Sul, Centro-Sul, Oeste e Leste apresentam oscilações no serviço de água desde a manhã.

A previsão é que a manutenção emergencial seja concluída durante a noite desta terça-feira (7). O abastecimento de água nas áreas impactadas será normalizado gradativamente na sequência, durante a madrugada na quarta-feira (8).

Equipes da concessionária também percorreram as residências do local para levantar possíveis danos e apresentar rápida resposta aos moradores.

A empresa também disponibilizou carros-pipa para abastecimento de hospitais e de locais que prestam serviços essenciais nos bairros abrangidos pela situação.

A Águas de Manaus reforça que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais: 0800-092-0195 (SAC e WhatsApp), site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Nenhum comentário