Últimas Notícias

RANGEL MENEZES FICA ENTRE OS 10 MELHORES EM CONCURSO NACIONAL DE MERCHANDISING EM SÃO PAULO



O promotor de vendas Rangel Menezes do estado do Amazonas de Manaus, entrou para a grande final do concurso nacional de merchandising; realizado pelo o Clube do Promotor (Arena Clube do Promotor) neste sábado (27/04) das 13h às 20h30 no estado de São Paulo.

O objetivo do concurso foi premiar com R$10.000,00 o promotor de vendas que melhor executou trabalho de merchandising e enviou sua foto para o concurso no período de 15 setembro de 2018 à 30 de março de 2019. 

Durante o evento, houve treinamentos e coffee break. Cada finalista  teve um tempo de 7 minutos, para defender seu trabalho para os jurados  Adriano Maluf Amui, Bruno Busquet, Caio Camargo, Claudio Silveira, Cláudio Vicente, Fabio Ribeiro, Fatima Merlin, George Papageorgiou e  Regina Blessa, todos especialistas em merchandising e expor os mecanismos utilizados na execução no Ponto de Vendas - PDV.

Para o promotor de vendas Rangel Menezes, que ficou entre os dez melhores do Brasil, o evento vai além da troca de experiências, mais acima de tudo da  valorização do promotor de vendas que muitas vezes é desvalorizados no PDV.

"Participar de um evento como este é muito gratificante, nós saímos daqui como outra mentalidade, uma outra visão de mercado e  com um espirito muito grande de competição. Agradeço muito a Deus e minha família pelo o apoio e todos os meus amigos promotores de vendas que todos os dias estão no sol e na chuva dando o melhor de si", disse o promotor de vendas emocionado. 
  

Frank Souza, que também acompanhou a premiação, para ele o sentimento é de muita felicidade e realizações pessoal e profissional.


"Vim somente para acompanhar, porém estou muito feliz, quero agradecer a Deus, minha família e todos os meus amigos da Amazônia Merchandising pela a oportunidade e dizer que estamos sempre juntos para vencer qualquer barreira e obstáculos, esse concurso foi a prova disso. Somente o fato de você esta aqui na final já é maravilhoso", destacou.

Nenhum comentário