Últimas Notícias

APÓS CIRURGIA NO NARIZ, JOVEM BATE PUNHETA E VAI PARA A UTI


Um jovem deu o que falar no Twitter na última sexta-feira (12), ao contar que foi parar na UTI por se masturbar após fazer uma cirurgia de desvio de septo. Em seu perfil no micro blog, Fe Campos explicou que, mesmo operado, resolveu praticar o ato sexual porque estava feliz devido a uma vitória do São Paulo Futebol Clube, seu time de coração.

Mas, após o ocorrido, seu nariz começou a sangrar muito. “Minha artéria do nariz ‘explodiu’. Dei aquela limpada enquanto o sangue jorrava, acordei meu pai e fomos para o hospital”, contou ele na rede social.

Ao chegar no hospital, ele apresentou queda de pressão e teve que ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Pode ocorrer complicações hemorrágicas, sim. Por isso recomendamos repouso absoluto por alguns dias depois da cirurgia”, explica Flávio Iizuka, cirurgião urologista com especialização em cirurgia geral no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, para o portal UOL.

Iizuka ainda ressaltou que, além do sangramento excessivo, a atividade sexual (ou masturbação) após um procedimento cirúrgico pode gerar hematomas, rompimento de pontos e infecções.

Nenhum comentário