Últimas Notícias

VÍDEO: SIKÊRA JR É PEGO NA CAMA COM A ESPOSA: "EITA PORRA"


Sikêra Jr é uma das maiores estrelas da TV brasileira atualmente, e esse destaque, claro, é atribuído ao seu jeito espontâneo e às suas declarações na lata durante o Alerta Nacional, exibido na RedeTV!. Para algumas pessoas que não vivem no Norte do país, o veterano ainda é cheio de mistérios, mas de um tempo para cá ele tem mostrado quem realmente é.

O jornalista tem basicamente dois empregos, primeiro na TV A Crítica, de Manaus, no Amazonas, e o segundo contrato que ele tem é com a RedeTV!, que tem sede em São Paulo, e tudo indica que pelos trabalhos o veterano ganhe cerca de R$ 500 mil por mês, já que cada dia que passa seu programa faz mais sucesso.

SALÁRIO GORDO

Sikêra Jr já havia se tornado assunto por ter outro salário revelado anteriormente. No caso, o valor era relacionado à função que William Bonner desempenha no Jornal Nacional, da TV Globo, que teve essa informação vazada após uma entrevista de Jair Bolsonaro à imprensa divulgada em diversos veículos. O âncora foi acusado até mesmo de sonegar impostos.

MOMENTOS ÍNTIMOS

O jornalista da RedeTV! também tem mostrado alguns momentos da sua vida dentro de casa. Nesta semana, o veterano publicou um vídeo no Instagram ao lado de sua esposa logo depois de acordarem. No diálogo com a mulher, ele brincou com o fato de os dois estarem com mau hálito pela manhã e fez a companheira cair na gargalhada.



“Você está com bafo também. Eu duvido alguém acordar com o bafo bom, só na novela. […] Me dá um beijinho, diga ‘fofo’. Eita porra”, disparou Sikêra Jr em brincadeira com a sua amada. Ele já apareceu em momentos íntimos outras vezes, como por exemplo dia em que surgiu fazendo necessidades sentado no vaso sanitário e completamente nu.

FONTE: TV O Foco

Nenhum comentário