Últimas Notícias

VÍDEOS: BLINDADAS BRIGAM POR 'MINHOCA' EM MANACAPURU - AM


Na cidade de Manacapuru, município interior do Amazonas (distante 103 quilômetros de Manaus) em um poste de gasolina, rolou a maior baixaria entre três blindadas e um jovem, vulgo "pica de mel" durante a madrugada de terça-feira (23/06).

O quebra-quebra começou após uma das três blindadas "perder a cabeça" e tentar deixar uma delas ao relento na beira da rua. Segunda a mapô o boy é acostumado comer essas colegas dela de madrugada pelo o município.


Enquanto o rapaz trocava o pneu a jovem exigia que a cocotinha ficasse no posto de gasolina sem condução."Duvido se você entra dentro desse carro. Bora ver se você vai entrar aqui? Sou amiga dele e não sou do nível de você que ele só come durante a madrugada", disse a moça lacre.

Enquanto o "pica de mel" trocava o pneu, a novinha  barraqueira pediu que ele confirmasse que ele nunca tinha matado o boi com ela. "Tu já me comeu mano?", questionou a blindada.


Talvez todo o sucesso do rapaz em ter três cocotinha só o file dentro de um carro e mais a patroa em casa seja o silêncio. Durante a confusão o boy apresentou frieza e não se importou com a treta que terminou em porrada. 

Os estudiosos falam que quem come calado, repete varias vezes. Exemplo para os mariquinhas de Manaus que nunca vão esta neste patamar. 

Nenhum comentário