Últimas Notícias

POLICIA DETÉM DOIS HOMENS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E POSE DE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram, na manhã desta sexta-feira (31/07), dois homens por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo no loteamento Cidade Nova, município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 16 e 30 cartuchos deflagrados.

Os policiais que atenderam à ocorrência faziam patrulhamento pela área quando receberam denúncia, por volta das 8h, informando que havia um homem caído no chão, ensanguentado, pedindo socorro próximo a uma área de mata no loteamento Cidade Nova. A guarnição se dirigiu de imediato ao local, onde os policiais encontraram a vítima com ferimentos de arma de fogo. No momento que era socorrido por uma ambulância e conduzido ao pronto-socorro, o homem ferido informou o nome do autor dos disparos aos policiais.

A guarnição se dirigiu até a residência do homem apontado pela vítima, onde ele estava escondido com outro comparsa. Os dois confessaram o crime e disseram onde as espingardas estavam escondidas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos à 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.

Nenhum comentário