Últimas Notícias

DIRETORIA DO MANAUS FC PROMOVE REFORMA NA SEDE DO CLUBE


Começando o ano com o pé direito, provando compromisso e seriedade no trabalho, a diretoria do Manaus FC promoveu uma reforma na sede do clube, para poder receber com a melhor qualidade possível todos os integrantes do clube para a temporada de 2021.

Nova pintura na casa e quartos, gramado aparado, limpeza profunda. A diretoria do Manaus começou o ano investindo pesado para a obtenção de uma qualidade padrão de grandes clubes, como explica o presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso. "Estamos sempre em busca de manter um alto nível dentro e fora de campo, estamos prestes a começar a temporada, e a reforma na casa foi um importante primeiro passo", declarou.

O vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, também falou sobre a reforma, segundo Giovanni, a diretoria aproveitou a parada após a Série C para cuidar do planejamento para 2021 e também da estrutura do clube . "Aproveitamos esses dias de parada para fazer uma reforma nas dependências do clube, como a área de departamento médico, área externa, a rouparia, entre outras. Checamos também o refeitório, dedetizamos tudo, estamos também tratando com muito cuidado a sanitização da casa, assim como estamos fazendo no centro de treinamento para poder iniciar os treinamentos", comentou.

O Manaus segue em sua preparação para a temporada de 2021, a diretoria e o clube estão trabalhando forte para proporcionar uma estrutura completa de um clube de elite.

Nenhum comentário