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EM MANAUS, CLIENTE DA FIAT AGUARDA POR UM SERVIÇO MECÂNICO POR 30 DIAS SEM APOIO DA EMPRESA


Sem o devido respeito com seus clientes, a Fiat/ Via Marconi, está dando muita dor de cabeça para uma de suas clientes; Liliana Rodrigues, a qual afirma com documentos em mãos, que realizou por volta de 04 entradas junto a oficina da empresa com o objetivo de revisar seu veículo, cujo LUZ DE PARTIDA FRIA estava constantemente ACESA NO PAINEL. APÓS as entradas registradas na empresa, no dia 10 de DEZEMBRO foi feita a intervenção na FLAUTA E NA CENTRAL E FEITO A ATUALIZAÇÃO.

O veículo tornou a apresentar o mesmo ocorrido em avaliação do problema da luz acesa. No dia 16 de dezembro novamente o carro entrou para averiguação e somente no dia 19 de Dezembro, retornaram com o parecer final em voz do Gerente da Oficina, a qual é subordinado do Gerente Comercial.

A cliente nos informou que recebeu o seguinte parecer " Foi realizado medição de chicote, bomba, testes de aquecedores e sem uma definição precisa, a FIAT AUTORIZOU A TROCA da central de injeção. (sendo assim feito pedido de Fábrica, logo o veículo fica IMOBILIZADO por tempo determinado de até 30 dias) e ainda não recebi o CARRO RESERVA. Fica claro o total desrespeito como cliente" finaliza.

A CONCESSIONÁRIA NÃO DISPONIBILIZA DE CARRO RESERVA NO CASO DE VEÍCULO IMOBILIZADO, orientando que a cliente procure os seus direitos junto a FIAT pelo 0800, uma vez que NÃO tem essa responsabilidade.

A cliente ainda questiona como uma empresa do porte da Via Marconi " não dá suporte neste caso em desrespeito a minha mobilidade de usuária do veículo por mais de 30 DIAS sem ter acesso a um CARRO RESERVA nesta espera, ou seja por falta de envio da peça em entrega do veículo em menor prazo", e finaliza: "Eu exijo uma CARRO RESERVA EM ocasião ao tempo de espera de 30 dias na entrega do meu veículo, o prazo de espera é absurdamente desconfortável e desrespeitoso, e sem direitos dados por parte da concessionária Fiat. Quem assumirá os custos de deslocamento, de mobilidade, de compromissos em usos de outras alternativas de transporte? Me sinto lesada pela empresa nesse desrespeito em falta de suporte para caso sinistros, onde o defeito é de fábrica". 

Tentamos contato com a empresa Via Marconi, através do telefone (92)2126-4444, no entanto não obtivemos um retorno da Assessoria de comunicação ou Marketing. Foi nos passado apenas que ninguém poderia responder, uma vez que estão em número reduzido de funcionários.O espaço está disponível para a concessionaria se manifestar a qualquer momento.

Constatamos que todos os registros em SAP, EMAIL, 0800 para com a empresa já foram feitos. Assim como todos os registros em PROCON (VIRTUAL), CONSUMIDOR.GOV E RECLAME AQUI.

FONTE: Portal Baré

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