Últimas Notícias

APÓS PEDIDO DE EDUARDO ASSIS, LINHAS DE ÔNIBUS VOLTAM A CIRCULAR NA VILA DA FELICIDADE


Os ônibus do transporte coletivo que operam as linhas 213, 215 e 355, voltaram a circular na Vila da Felicidade, bairro Mauazinho, zona Sul de Manaus, trazendo comodidade e segurança para os moradores que precisam utilizar o serviço durante a noite. A retomada da operação dessas linhas no trajeto ocorreu na segunda-feira (15/3), quatro anos depois dos veículos deixarem de trafegar no local, graças à intervenção do vereador Dr. Eduardo Assis (Avante).

O parlamentar, acompanhando do diretor de Transporte do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) Edinaldo Castro, esteve no bairro para fiscalizar esse retorno, e pode constatar a satisfação dos moradores, que confessaram ter ficado surpresos com a rapidez da solicitação atendida pelo vereador.

“Promessa feita é promessa cumprida”, afirmou o parlamentar que agradeceu a colaboração do novo diretor de transporte do IMMU, Edinaldo Castro, que segundo resolveu o problema apresentado pelos moradores com celeridade.

“Graças as novas metodologias implementadas no IMMU pela prefeitura de Manaus, é possível verificar ir in loco as demandas apresentadas pelas comunidades para buscar as melhores soluções”, explicou Edinaldo, acrescentando que o vereador Eduardo Assis esteve pessoalmente no Instituto, solicitando a reativação do trajeto das linhas de ônibus pela Vila Felicidade.

Dona Ruth, moradora da comunidade há mais de nove anos, agradeceu em nome dos moradores, o retorno do transporte coletivo. “Há muito tempo ficamos sem esse serviço, eu precisava andar bastante para conseguir pegar o ônibus e hoje eu venho agradecer em nome da comunidade o vereador Dr. Eduardo que nos proporcionou esse bem pra a gente que é muito importante, não só pra nós aqui da comunidade, como também o povo que mora no interior e fica aqui no porto da Ceasa”, afirmou.

Nenhum comentário