Últimas Notícias

LÁBREA RECEBE MAIS INVESTIMENTOS COM A CHEGADA DA TV LAR NO INTERIOR DO AMAZONAS


A nova TVLAR em Lábrea inaugurou nesta terça-feira (22) de Junho, incorporando todo conceito TVLAR da capital para o interior do Amazonas e alinhada ao propósito de “Ajudar as pessoas a viverem melhor”. O Grupo Tvlar firma o compromisso de impulsionar a economia local do município de Lábrea, promovendo a geração de emprego e renda e dando mais comodidade para os consumidores, ampliando sua presença no Amazonas e anunciando a continuidade do plano de expansão da rede em novas unidades no interior do estado.

A nova Tvlar Lábrea leva ao interior um mix diferenciado de produtos nos segmentos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção, a TVLAR oferece vantagens de serviços e soluções de crédito para a população através do Cartão TVLAR, além de um layout renovado, desenvolvido para atender a operação de forma eficiente num planejamento estratégico já definido que prevê a ampliação da rede de lojas na região Norte. A TVLAR chega ao número de 67 lojas, ampliando significativamente sua presença no interior do Amazonas e Roraima como a maior rede varejista do Norte.

Para o presidente do grupo TVLAR, Antonio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos quatro anos até 2024. “A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando inicialmente os municípios do Amazonas e Roraima. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas modernas, dotadas de wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.

Sobre a Importadora TVLAR 

Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 57 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 67 lojas no estado do Amazonas, sendo 25 na capital e 33 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga, Autazes, Barcelos, Careiro, Manicoré, Barreirinha, Itapiranga, Urucará, São Sebastião do Uatumã, Silves, Atalaia do Norte, Carauari, Borba, Eirunepé, Uarini, Alvarães, São Paulo de Olivença, Anori, Jutaí e Santo Antônio do Içá) e 09 lojas em Roraima, sendo 5 em Boa Vista e 04 no interior (Rorainópolis, Caracaraí, Alto Alegre e Mucajaí). A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.

Nenhum comentário