Últimas Notícias

APRESENTADORA CARLA CECATO NÃO ACEITA PROPOSTA DA TV A CRÍTICA



Fora do ar desde que foi demitida da Record, em maio, Carla Cecato recusou uma proposta da TV A Crítica. A ideia era que a jornalista apresentasse um jornal de âmbito nacional, já que a emissora está em expansão para outras capitais, como Belo Horizonte (MG) e Belém (PA).

A proposta chegou para Carla em agosto. Ela foi convidada por Dissica Calderaro, dono do Grupo Calderaro de Comunicação, para vir em Manaus e conhecer todo o projeto da emissora e durante sua passagem aqui na capital conhecendo a emissora o convite foi feito.

A ideia era que Carla fosse âncora de um jornal nacional em horário nobre, que iria ao ar logo após o programa de Sikêra. O novo projeto seria um marco na expansão da emissora, que quer ser uma espécie de rede nacional produzida diretamente aqui do Norte. As informações são do Portal Laranjeiras FM.

A jornalista gostou da ideia, mas recusou por não querer se mudar para o Amazonas no momento. Carla Cecato quer ficar em São Paulo e tocar o seu novo projeto: ela abriu uma loja de joias na capital paulista.

Porém, as portas não foram totalmente fechadas. A ex-apresentadora do Fala Brasil conversa para fazer participações no jornalístico diretamente do Estado paulista, como se fosse uma correspondente.

É a segunda proposta de volta à TV que Carla Cecato rejeita. Neste mês, ela também disse não para a possibilidade de apresentar um jornal diário da Jovem Pan News, canal de notícias lançado na última quarta-feira (27).

Nenhum comentário