Últimas Notícias

ASSOCIAÇÃO APADAM PROMOVE "VAQUINHA VIRTUAL" PARA REFORMA DA SEDE


Com o objetivo da reforma total do imóvel onde será sede da instituição , a APADAM lança Vakinha Vitual. A sede da APADAM que fica localizado atualmente no bairro Dom Pedro precisa passar por uma reforma estrutural como um todo.

A vakinha tem como objeto a reforma predial no imóvel cedido pelo Governo do Estado, para que a sede seja toda adaptada aos padrões que supram as necessidades dos beneficiários.

Hoje a Associação cuida de 160 famílias, sendo assim a única instituição com direcionamento específico para pessoas com síndrome de Down.

Com a sede em funcionamento vão estar apta todos os atendimentos necessários para uma qualidade de vida melhor. Desde salas multifuncionais, a brinquedoteca, atendimento social, psicológico, ambulatorial, fonoaudiológico, etc.

O referido imóvel está há 12 anos desocupado e precisando de uma reforma com urgência pois todas a parte elétrica, sanitária e estrutural está comprometida e deteriorada. Também é possível ver a a necessidade de pintura e adequada ao do espaço para PCDS, dentre outros.

Como a sede funcionando, o próximo passo é a aquisição de todos os aparelhos específicos e as mobílias, em geral, para o beneficiamento da sede.

A APADAM é uma entidade sem fins lucrativos que reúne pais, pessoas com Síndrome de Down, amigos e profissionais afins interessados por uma causa comum, melhorar a qualidade de vida e proporcionar maiores oportunidades.

O presidente da APADAM, Omar Maia dos Santos, ressalta que a instituição está de portas abertas para qualquer tipo de doação que possa beneficiar a estrutura da nova sede.

Mais informações no site da APADAM: www.apadam.org
Telefone: (92) 98123-6060
Instagram: apadammanaus
Omar Maia dos Santos
Presidente da Associação de Pais e Amigos do Down – APADAM

Nenhum comentário