Últimas Notícias

SEM PAGAR DESPESAS, CONCURSO DA PM PLANEJA ENVIAR CANDIDATOS PARA FAZER PROVA EM OUTRO ESTADO


Em retificação do edital do concurso publico da Policia Militar do Estado do Amazonas publicado nesta terça-feira (18/01) pela banca organizadora responsável pela aplicação das provas, Fundação Getúlio Vagas (FGV) assinado pelo comandante geral da Policia Militar do Amazonas Marcus Vinicius Oliveira Almeida, se reserva em enviar os candidatos para outros estados se as inscrições forem grande, não assumido as despesas do candidato.  

Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes nos municípios relacionados no subitem 3.3, a FGV se reserva o direito de alocá-los em cidades próximas à determinada para a aplicação das provas, inclusive em outro Estado, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e à hospedagem desses candidatos.

A alocação dos candidatos nos locais designados para as provas será definida pela FGV, podendo esta adotar livremente os critérios que julgar pertinentes, a fim de resguardar a segurança do certame. A distribuição se dará de acordo com a viabilidade e a adequação dos locais, não necessariamente havendo a alocação dos candidatos nos locais de provas de acordo com a proximidade de suas residências. Poderá ocorrer, ainda, a reunião de candidatos com deficiência em locais de provas específicos, a fim de conferir melhor tratamento e acessibilidade a este público.



Nenhum comentário