Últimas Notícias

CINEMARK É MAIS UM EMPREENDIMENTO QUE DEIXA STUDIO 5


O ‘Cinemark‘ encerrou as atividades no Studio 5 Shopping e Convenções, situado na Zona Sul de Manaus. A rede de cinemas enviou a mensagem aos clientes via e-mail, nesta terça-feira (1º/2), a informação foi confirmada junto às assessorias do Studio 5 e do Cinemark.

No e-mail enviado aos clientes, a rede de cinemas agradece e deixa um “até breve”, indicando que poderá voltar a operar na capital do Amazonas.

“Obrigada, Manaus!”, diz o título. “Assim como todo bom filme, nosso final chegou. No dia 31/01, encerramos nossas operações no Studio 5 Shopping”, destaca a mensagem.

Ao Portal, o Cinemark informou que encerrou as atividades em Manaus na segunda-feira (31/1). “A Rede agradece pela parceria dos colaboradores e clientes da região”, afirma o texto enviado ao e-mail da redação.
Shopping confirma

Procurada, a assessoria de comunicação do Studio 5 também confirmou a informação, na tarde desta terça (1°/2). Conforme o shopping, a parceria com o Cinemark se encerrou em dezembro de 2021.

Ainda de acordo com a assessoria, o centro de compras não terá mais salas de cinema, e o espaço antes usado pelo Cinemark será utilizado para novas operações de varejo.


O Studio 5 fica localizado na Avenida Rodrigo Otávio, 3555, Distrito Industrial I, Zona Sul.

Outra rede deixou Manaus recentemente

O Cinemark é a segunda rede de cinemas que deixa Manaus nos últimos meses. Em outubro de 2021, o Manauara Shopping confirmou que a rede PlayArte tinha deixado de operar no centro de compras.

Nesta terça, a assessoria do Manauara informou que o shopping segue sem rede de cinemas.

Fonte: Portal Edilene Mafra / Sabrina Rocha

Nenhum comentário