Últimas Notícias

CENTRO DE TERAPIA DA SAMUEL JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMETO NO MANAUS PLAZA SHOPPING


Na noite da última sexta-feira, 25 de março, o Grupo Samel inaugurou o seu Centro de Terapia Integrada, nova unidade de atendimento destinada ao oferecimento de terapias para melhoria da qualidade de vida dos pacientes por meio da reabilitação física e respiratória.

O Centro de Terapia Integrada Samel está localizado no primeiro andar do Manaus Plaza Shopping, zona centro-sul de Manaus, ao lado do Centro Médico Samel Manaus Plaza, e já está em pleno funcionamento, tendo seus horários de atendimento de 07h às 20h (segunda a sexta-feira); de 07h às 18h (sábados) e 07h às 12h (domingos).

O espaço conta com uma ala para terapia da dor, consultórios pediátricos, fisioterapia pélvica, área de pilates, ginásio ortopédico, salas de acupuntura e eletroestimulação, e conta com uma equipe altamente capacitada e especializada em reabilitação.

No evento de inauguração, que contou com a benção do padre Charles Cunha, estiveram presentes o presidente da Samel, Sr. Luis Alberto Nicolau; os diretores do grupo, Hiram e Ricardo Nicolau; a diretora técnica dos Hospitais Samel, Dra. Dirce Onety; o coordenador do centro e idealizador da Cápsula Vanessa, fisioterapeuta Manoel Amorim; demais gestores, colaboradores da instituição e convidados especiais.

Nenhum comentário