Últimas Notícias

MANAUS PLAZA SHOPPING RETORNA AS ATIVIDADES DE SUA CAPELA


A capela Santíssimo Santuário de Maria, localizada no estacionamento do Manaus Plaza Shopping, retorna suas atividades nesta terça-feira (29/3) com o terço mariano no horário de 14h às 18h. Neste horário a capela estará aberta e o público é convidado a conhecer e a participar deste momento de fé e oração. Os fiéis poderão deixar as intenções, preces e súplicas na capela bem como nas redes sociais do shopping @manausplaza.

A capela localiza-se na Avenida Djalma Batista, dentro do Manaus Plaza Shopping. Os terços acontecem todas as terças, de 14h às 18h. O propósito do espaço é proporcionar aos colaboradores, lojistas e clientes um momento de fé e espiritualidade em meio à rotina e correria do dia a dia.

Sobre a Capela:

Inaugurada e consagrada no dia 30 de maio de 2003 às 20h30 pelo Arcebispo de Manaus na época, Dom Luiz Soares Vieira e pela Irmã Dulcinéia Pinheiro Nunes da Ordem de Maria juntamente com toda a família Azevedo.

Sobre o Manaus Plaza Shopping

Situado na Av Djalma Batista, o local foi por anos point de encontro como o Bar do Boi, em 1991, em 2002 transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.

O Tvlâdia Mall foi a realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. E por fazer parte da história de tantas pessoas, o empreendimento resolveu se renovar e se transformar em um shopping Center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas é das 09h às 21h de segunda a sábado e aos domingos funciona das 14h às 20h.

Nenhum comentário