Últimas Notícias

PM PRENDE TRÊS INFRATORES E APREENDE DOIS ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM OCORRÊNCIAS CRIMINAIS NA MADRUGADA


Em Manaus, durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (25/01), a Polícia Militar prendeu três infratores e aprendeu dois adolescentes envolvidos em ocorrências criminais.

Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 28 anos, na rua Dez de Julho, no Centro, zona sul. Com ele, foram encontradas oito trouxinhas de cocaína e 13 de maconha. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 12 trouxinhas entorpecente, supostamente oxi, na rua Moisés, no bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus, e foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), pelos policiais da 13ª Cicom.

Policiais Militares da Força Tática prenderam um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona oeste. Com a dupla foi encontrada uma arma tipo pistola com numeração suprimida, calibre 9 mm, seis munições percutidas calibre 9mm, uma moto Honda CG 125 Fan com restrição de roubo, R$ 44 e dois celulares. A dupla foi flagranteada no 1ª DIP.

Na avenida Getúlio Vargas, no Centro, zona sul, policiais da 24ª Cicom prenderam uma mulher de 37 anos que estava com uma motocicleta com restrição de furto. Ela foi encaminhada para o 1º DIP.

Nenhum comentário