Últimas Notícias

EX-BB DANRLEY FALA SOBRE SEXUALIDADE APÓS SER QUESTIONADO POR INTERNAUTAS


Não é a primeira vez que ex-BBB Danrley Ferreira teve sua sexualidade questionada por internautas. Desta vez, o rapaz foi alvo de comentários sobre o assunto, após postar um vídeo onde aparece dançando e mandando ver no rebolado no Instagram.

Sem perder o bom humor, Danrley resolveu responder os comentários: “Vamos falar sobre masculinidade. Muita gente disse que tem certeza que sou gay por que estou dançando rebolando nesse vídeo. Gente, um homem hétero também pode rebolar, não me faz menos hétero, ou sei lá. Não precisamos ficar mostrando o tempo todo o quão somos machões . Se você tem certeza do que você é e do que você gosta, fica tranquilo. Não precisa ficar a cada segundo provando que você é macho. Vejo gente que não se cuida, que deixa de ser vaidoso por que acha que é “coisa de gay””. Que é isso gente?”, rebateu.

E ainda concluiu falando sobre a tão atual masculinidade frágil e tóxica. “Entra a famosa masculinidade tóxica/frágil, onde não podemos ter afeto, não podemos abraçar ou beijar outro homem no rosto ou ao menos conversar a uma certa distância que aí já é “coisa de gay”, não galera. Calma lá. Se você sabe o que é não precisa provar nada pra ninguém. E outra, coisa de gay, muitos homens héteros têm que aprender muito com os gays. ‘Pô’, vamos nos amar, abraça mesmo teu amigo, teu pai. Ser carinhoso e se cuidar não faz de você menos homem não”, finalizou.

Nenhum comentário