Últimas Notícias

ESPOSA CONTA COMO SE SENTIU AO FLAGRAR O MARIDO EM PORNÔ GAY NA WEB


Uma esposa furiosa flagrou seu marido fazendo sexo com vários homens em uma gravação e decidiu recorrer a Internet para pedir ajuda sobre como proceder.

“Eu estava assistindo pornô enquanto meu marido dormia, sempre curti assistir pornô gay”, escreveu ela que preferiu não se identificar no fórum de ajuda do Reddit, onde o caso foi contado antes de ser publicado pelo portal gay britânico Cocktails and cock talk.

“Eis que cliquei em um vídeo amador aleatório quando vejo ele, Brandon, que dormia ali do meu lado. Definitivamente. Sua cara totalmente visível e suas tatuagens únicas. Sabia sem dúvidas que era ele, e o pior, a gravação foi feita depois do nosso casamento já que ele estava com nossa aliança durante o vídeo!”, contou ela, que se disse decepcionada e furiosa. Fica difícil realmente inserir suas fantasias de sexo gay no casamento quando seu marido está mentindo pra você, né gente? Se o cara ao menos tivesse sido honesto…

Sua preocupação principal entretanto, e com toda razão, era com infecções sexualmente transmissíveis, uma vez que ele estava tendo sexo desprotegido no vídeo. Quantas outras vezes isso teria ocorrido?

Aconselhada por usuários do Reddit, que a recomendaram conversar com o marido abertamente sobre o assunto, ela foi. O que não esperava, era a resposta estapafúrdia que veio dele.

“Ele disse que tem um problema de metanfetamina e isso o torna temporariamente gay. Ainda contou que isso vem acontecendo frequentemente há meses em que ele conhece caras aleatórios do Grindr”, contou a esposa traída agora justamente furiosa.

Assim como todo macho mal resolvido, Brandon tentou pedir sigilo à esposa e ainda inverter o jogo e dizer que ela estava descontrolada e precisava ir para uma reabilitação se cuidar, no que ela ficou realmente indignada – com toda razão – e decidiu pedir o divórcio.

“Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse a ninguém. Só se preocupava com a sua imagem e reputação me usando como garantia. Depois disso, não dei a mínima! Vou enviar prints da tela ao seu chefe, sua mãe e todo mundo!”, respondeu ela revoltada dias depois no mesmo tópico, finalizando com um “Foda-se Brandon!”.

Até agora não se sabe o restante da história. Se ela apenas se separou de Brandon ou realmente levou a vingança adiante. Caso o tópico seja atualizado, a gente te conta aqui!

Nenhum comentário