Últimas Notícias

HASHTAG #FORAWILSONLIMA ESTÁ PREVISTA DURANTE LIVE DO CANTOR UENDEL TRANSMITIDA PELA TV A CRÍTICA HOJE


O presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro anunciou em sua página no Facebook a Live dos cantores Uendel Pinheiro, Guto Lima, Israel Paulain, Edmundo Oran que será transmitida pelo o YouTuber da televisão A Crítica na próxima sexta-feira (17/04) às 20h30. 

O assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais e que vem dividindo opiniões e levantando comentários na internet.


Está previsto para durante a live no canal da emissora ser levantada a hashtag #ForaWilsonLima. Wilson Lima é jornalista e o atual governador do Estado do Amazonas pelo o partido Social Cristão (PSC) por muitos anos foi apresentador de um programa sensacionalista na emissora.

Com mais de um ano governando o estado, Wilson possui uma grande rejeição no Amazonas e até pedido de impeachment foi protocolado contra ele. Em meio pandemia mundial de Covid-19 a saúde do estado já entrou em colapso.

Somente ontem (14/02) o Amazonas confirmou 1.484, com 90 mortes em decorrência da Covid-19. De acordo com a FVS-AM, a capital amazonense tem 1.295 casos confirmados e o interior registra 189, em 18 municípios. No interior, a situação do município de Manacapuru preocupa as autoridades de saúde, por registrar 100 casos confirmados e três óbitos.


Outra atração local é Uendel Pinheiro é o cantor amazonense que criticou a live do cantor Bruno e Marrone na noite da ultima quinta-feira (09/04). “Mesmo eu não tocando sanfona eu toco mais que o Marrone… num é possível gente.uahuasha #RindoComEssaLive, escreveu no Facebook.
O comentário do cantor deixou os fãs de Bruno e Marrone chateados e partiram para o ataque nas redes sociais contra o cantor amazonense.

As toadas ficam por conta dos cantores Israel Paulain, Edmundo Oran e a sofrência quem vai comandar é o cantor Guto Lima. A live promete grande emossões, será transmitida às 20h30 no youtuber da emissora. 

Nenhum comentário