Últimas Notícias

INSCRIÇÃO ABERTAS PARA CADASTRO RESERVA DE ALUNOS PARA O CENTRO DE EDUCAÇÃO SESC JOSÉ ROBERTO TADROS


O Sesc Amazonas está com inscrições abertas para o cadastro reserva de novos alunos para o Centro de Educação Sesc José Roberto Tadros, localizado na Avenida Constantinopla, 288, bairro Alvorada. O ingresso ocorre por meio de processo seletivo, disponível no Portal Educacional do site: www.sesc-am.com.br . Os interessados deverão clicar no menu “Processo Seletivo Cadastro Reserva”.

As vagas são disponibilizadas mediante cronograma de matrículas dos estudantes veteranos, nos segmentos subsequentes à Educação Infantil (3 a 5 anos), Ensinos Fundamental I e II (1o ao 9o ano), e Ensino Médio (1a a 3a série). No site institucional do Sesc Amazonas, os interessados podem encontrar todas as orientações pertinentes ao certame como: documentos para inscrição, conteúdo programático, data, local, critérios de avaliação e mensalidades.

O processo seletivo é para identificação de candidatos classificados, em caráter preliminar, para posterior convocação, por meio de vagas remanescentes. O procedimento de cadastro reserva não é garantia de efetivação da matrícula. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números: (92) 3198-2000 / 2121-5393 .

Nenhum comentário